classe de personagem

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BeastMaster



BeastMaster Elemental



Excelente para caçar, e ótimo para PVP. Sua principal vantagem é a defesa alta. Este é uma classe boa para upar e juntar gold, pois conta com o poder de suas Skills de longo alcance e suas evocações que funcionam como distração para seus inimigos, além de terem um grande poder.



Status



Força: O suficiente para usar set e armas.



Arch: Nada.



Inteligência: O máximo possível.



Destreza: 300 ~ 350 (Já que o HP é baixo, é muito aconselhável gastar muitos pontos para esquiva).



Constituição: 400 ~ 600 (Se não for investido uma quantidade significante aqui, o HP pode ser uma grande desvantagem).

Aprender Arma: Deixe isso por ultimo.



Elemental: Maximize isso em segundo.



Evocação: Maximize isso em primeiro.



Natureza: Maximize isso em terceiro.

Skills



Evocação:



Condor (Tenha esta como a primeira Skills a ser pega);



Tigre (Tem ataque alto, muito útil a partir dos leveis 100 ~ 110).



Elemental:



Fera flamejante (Ataca de longe, desse jeito suas evocações irão atacar antes do monstro te atacar);



Dança das Fadas (Ótimo dano);



Fúria de Gaia (Excelente dano);

Natureza:



Homem Urso (Pegue essa Skill o quanto antes, para maior defesa e HP);

Após pegar todas essas Skills concentre-se no restante das Skills Elementais.



Set



Arma Lança (No inicio com add de Skill, mas em leveis mais altos mude para uma com add Ataque Mágico).



Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.



Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.



Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.



Luvas Use luvas com add Defesa e Ataque Mágico.



Botas Use botas com add Dano e Mágico.



Amuletos Use amuletos com add Ataque Mágico.



BeastMaster Evocação

Excelente para caçar, e péssimo para PVP (Por isso esqueça PVP). Tem pouco HP e boa defesa, é usado apenas para caçar. Este é uma classe boa para upar e juntar gold, pois conta com o poder de suas evocações que funcionam como seus músculos, além de terem um grande poder.

Status



Força Mortal: O suficiente para usar armas e set.



Arch: Nada.



Inteligência: O máximo que puder.



Destreza:100 ~ 200 (Se for criar essa classe, use apenas para caçar, é aconselhável utilizar os pontos em Inteligência, para fortalecer as evocações).



Constituição: 100 ~ 300 (Se for criar essa classe, use apenas para caçar, é aconselhável utilizar os pontos em Inteligência, para fortalecer as evocações).

Aprender Arma: Deixe isso por ultimo.



Elemental: Maximize isso em terceiro



Evocação: Maximize isso em primeiro.



Natureza: Maximize isso em segundo.

Skills

Todas as Skills de Evocação (Não é necessário todas, se não for para adquirir a 8ª Skill Succubus), mas concentre-se em ter pelo menos Tigre e Condor.



Skills de Elemental:



Fera flamejante (Ataca de longe, desse jeito seus summons irão atacar antes do monstro te atacar);



Proteção Elemental (Bônus em defesa);



Dança das Fadas (Ótimo dano) (Opcional);



Fúria de Gaia (Excelente dano) (Opcional);

Natureza:



Homem Urso (Pegue essa Skill o quanto antes, para maior defesa e HP);



Titã (Quando tiver pontos suficientes, pegue esta para substituir Homem Urso).

Set

Arma Escudo (principal) e uma Arma de Arremesso (com add Skill é melhor).



Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.



Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.



Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.



Luvas Use luvas com add Defesa e Skill.



Botas Use botas com add Dano e Skill.



Amuletos Use amuletos com add HP ou Ataque Mágico.

BeastMaster Natureza

Péssimo para caçar, pois só conta com a força bruta. Em PVP não é muito temido, mas com um ótimo investimento pode se tornar uma grande linhagem.

Status

Força: O máximo possível.



Inteligência: Nada.



Destreza: 300 ~ 350.



Constituição: 400 ~ 500 (BMs tem pouco HP, por isso é bom por uma quantia considerável aqui).

Aprender Arma: Deixe isso em segundo.



Elemental: Maximize isso junto com evocação



Evocação: Maximize isso junto com elemental



Natureza: Maximize isso em primeiro.

Skills

Todas as Skills de Natureza.

Skills de Elemental:



Proteção Elemental (Bônus em defesa);



Enfraquecer (Diminui o dano dos inimigos por um certo tempo).

Skills de Evocação:



Apenas Condor (para ajudar na distração) (Opcional).

Set

Arma Dois Machados (com add dano).



Elmo Use um com add Defesa e Velocidade.



Armadura Use armaduras com add Dano ou Defesa e Critico.



Calças Use calças com add Dano ou Defesa e Critico.



Luvas Use luvas com add Dano e Defesa.



Botas Use botas com add Dano e Skill.



Amuletos Use amuletos com add HP ou Dano



Foema



Foema Battle (Magia Especial)



Tem bom dano, são as melhores no começo do jogo, mas encontram certas dificuldades em leveis mais altos em relação a outras classes. A 8ª Skill (Cancelamento) é de grande ajuda em PVP, mas não serve para xxxxxxxçadas. Essa classe tem a habilidades de aumentar as habilidades das outras com seus Buffs (Ex.: dano, defesa e pontos de habilidade).



Status



Força: O máximo que puder.



Inteligência: O suficiente para usar set.



Destreza: 300 ~ 350



Constituição: 200 ~ 300.







Aprender Arma: Maximize isso em segundo.



Magia Sagrada: Maximize isso em terceiro



Magia Negra: Maximize isso em quarto.



Magia Especial: Maximize isso em primeiro.



Skills



1º Escudo Mágico (Especial).



2º Velocidade (Especial)



3º Arma Mágica (Especial)



4º Toque de Athena (Especial)



5º Controle de Mana (Especial).



6º Cura (Sagrada).



7º Recuperar (Sagrada).



8º O restante de Magia Especial para poder pegar a 8ª Skill (Cancelamento).

Set



Arma Use um Arco para ataque a distancia, ou Dois Machados para maior dano, mas ataque próximo.



Elmo Use um com add Defesa e Velocidade.



Armadura Use armaduras com add Dano e Critico.



Calças Use calças com add Dano e Critico.



Luvas Use luvas com add Dano e Defesa.



Botas Use botas com add Dano e Skill.



Amuletos Use amuletos com add Dano ou HP.



Foema Negra



Ótimas para PVP e caçadas. Começam a ficar boas nos leveis mais altos, devido ao pouco HP no inicio. Necessitam de grande investimento, mas valem à pena.



Status



Força Mortal: O suficiente para usar armas e set.



Arch: Nada.



Inteligência: O máximo que puder.



Destreza:300 ~ 350 (Se for criar essa classe, use apenas para caçar, é aconselhável utilizar os pontos em Inteligência, para fortalecer as evocações).



Constituição: 300 ~ 400 (Se for criar essa classe, use apenas para caçar, é aconselhável utilizar os pontos em Inteligência, para fortalecer as evocações).







Aprender Arma: Deixe isso por ultimo.



Magia Sagrada: Maximize isso em terceiro.



Magia Negra: Maximize isso em primeiro.



Magia Especial: Maximize isso em segundo.





Skills



Pegue todas as Skills de Magia Negra (Não pegue Ataque de fogo, no inicio).



Pegue também quando puder:



1º Escudo Mágico (Especial).



2º Toque de Atena (Especial).



3º Controle de Mana (Especial).



4º Cura (Sagrada).



Set



Arma Use um cajado (com add Ataque Mágico Rox) + um escudo.



Ou um cajado de duas mãos (com add Ataque Mágico).



Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.



Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.



Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.



Luvas Use luvas com add Defesa e Ataque Mágico.



Botas Use botas com add Dano e Mágico.



Amuletos Use amuletos com add Mágico.



Foema Branca



Essa é uma classe de foema muito difícil de derrubar em PVP, graças ao seu enorme HP, excelente para guerras. Difícil de caçar, mas excelente para PVP.



Status



Força: O suficiente para usar set (Armas: tenha preferência para Escudo Guardião e Força Eterna, que apenas necessitam de level).



Inteligência: 100 ~ 200.



Destreza: 200 ~ 300 (Já que o HP é alto, não é muito interessante gastar muitos pontos para esquiva, mas é bom ter algo razoável aqui).



Constituição: O Máximo possível.



Aprender Arma: Deixe isso por ultimo.



Magia Sagrada: Maximize isso em primeiro.



Magia Negra: Maximize isso em terceiro.



Magia Especial: Maximize isso em segundo.



Skills



Todas as Skill de Magia Sagrada.



Envenenar (Magia Especial) (ajuda um pouco a tirar HP do oponente).



Arma Mágica (Magia Especial) (bom no começo do jogo porque aumenta ataque)



Controle de mana (Magia Especial) (grande bônus de HP)



Toque de Atena (Magia Especial).



Escudo Mágico (Magia Especial) (Ajuda muito na Defesa)



Acelerar (Magia Especial) (Aumenta a esquiva e movimenta mais rápido)



Set

Arma Use um cajado (com add Mágico) + um escudo. Ou um cajado de duas mãos (com add Mágico).



Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.



Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.



Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.



Luvas Use luvas com add Defesa e Ataque Mágico.



Botas Use botas com add Dano e Mágico.



Amuletos Use amuletos com add HP



Huntress



Os três tipos de Huntress seguem o mesmo padrão de Build, apenas muda a seqüência da evolução das habilidades.



Status





Força: O máximo que puder.

Inteligência: Nada.

Destreza: 350 ~ 400

Constituição: 200 ~ 300.



Aprender Arma: Maximize isso em primeiro.

Coloque ao máximo em “uma” dessas três abaixo, após isso aumente as outras duas de maneira equilibrada.

Captura

Sobrevivência

Troca



Skills



Somente as principais de cada



Skills de Sobrevivência:

Encantar Gelo;

Imunidade;

Meditação.

Tente pegar Meditação o mais rápido possível (Dica: Use equipamentos que dêem add Skill e peça para uma foema lhe buffar).



Skills de Troca:

Empunhar Duas Armas;

Escudo Dourado;



Captura:

Todas são importantes. (Exceto Visão de caçadora, pois influencia muito pouco na taxa de drop).



Obs.: Para poder pegar a 8ª Skill é necessário as outras 7 da mesma linhagem.



Set





Arma Use um Arco para ataque a distancia, ou Dois Machados para maior dano, mas ataque próximo.

Elmo Use um com add Defesa e Velocidade.

Armadura Use armaduras com add Dano ou Defesa e Critico.

Calças Use calças com add Dano ou Defesa e Critico.

Luvas Use luvas com add Dano ou Defesa e Defesa.

Botas Use botas com add Dano e Skill.

Amuletos Use amuletos com add Dano e Critico.



Obs.: A Armadura e as Calças devem ter critico de no mínimo 6.0 base.



Creio que esteja bem organizado e de facil entendimento



Transknight



Transknight Trans



Status



Força: Influência no dano físico. (Cada 3 pontos = 1 dano)

Inteligência: Influência no dano mágico.

Destreza: Influência na velocidade de ataque e na evasão. (Cada 5 pontos =

1% velocidade de ataque, cada 15 pontos = 1% de Evasão)

Constituição: Influência no aumento de HP. (Cada 1 ponto = 2 HP)



Obs.: Inteligência você só precisará para usar seus Buffs, é opcional por pontos aqui.

Obs.: Com Skill Possuído (Trans), você ganha uma boa quantia de Constituição e HP, mas é bom investir um pouco dos pontos em Constituição.



Aprender Arma: Maximize isso em segundo.

Trans: Maximize isso primeiro.

Confiança: Maximize isso em terceiro.

Espada Mágica: Só ponha pontos aqui, se os outros estiverem no máximo.



Skills





1º Carga (Trans)

2º Assalto (Trans)

3º Possuído (Trans)

4º Noção de Combate (Trans)

5º Aura da Vida (Confiança)

6º em diante: Pegue o restante das Skills Trans, para poder pegar sua Oitava Skill (Armadura Crítica).



Obs.: Não é necessário seguir essa ordem.



Set





Arma Até o level 150 procure usar duas espadas (uma em cada mão).

Quando puder usar uma Solaris ou Mjolnir, use ( De preferência xxxxx6 ou mais ).

Elmo Use um com add Defesa e Velocidade.

Armadura Use armaduras com add Dano e Critico.

Calças Use calças com add Dano e Critico.

Luvas Use luvas com add Dano e Defesa.

Botas Use botas com add Dano e Skill.

Amuletos Use amuletos com add Dano.



Obs.: Use set com critico de no mínimo 6.0 base.



Transknight Confiança



Não é muito bom para se fazer no Mortal, pois ele não pode usar cajado de uma mão, o que influencia no dano, mas para Arch é um ótimo investimento. É preciso pegar a 8ª Skill Destino o quanto antes, pois tira danos consideráveis. Recomendado criar Arch TK Confiança. Ótimo para PVP. (Tiram grande dano nos monstros também).



Status





Força Mortal: O suficiente para usar armas e set.

Arch: Nada.

Inteligência: O máximo que puder.

Destreza: 200 ~ 350.

Constituição: 300 ~ 400.



Aprender Arma eixe isso por ultimo.

Trans :Maximize isso segundo.

Confiança :Maximize isso primeiro.

Espada Mágica :Coloque pontos aqui apenas quando Trans e Confiança estiverem no Máximo.



Skills



Todas as Skills de Confiança (Não é necessário se preocupar em pegar Toque Sagrado e Fúria Divina no inicio).

Pegue quando puder a skill Possuído (Trans).



Set





Arma Use uma lança, com add Mágico (Mortal).

Use uma Espada ou Machado de uma mão, e um Cajado de uma mão (Arch).

Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.

Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.

Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.

Luvas Use luvas com add Defesa e Ataque Mágico.

Botas Use botas com add Dano e Ataque Mágico.

Amuletos Use amuletos com add Mágico.





Transknight Mágico





São ótimos para PVP também, pois tem alto dano, alta defesa e um grande HP. Tiram grande dano também dos monstros. Começam a se destacar nos leveis mais altos.





Status



Força: O suficiente para usar armas e set.

Inteligência: O máximo que puder.

Destreza: 200 ~ 350.

Constituição: 300 ~ 400.



Aprender Arma: Deixe isso por ultimo.

Trans Maximize: isso junto a Confiança.

Confiança: Maximize isso junto a Trans.

Espada Mágica: Maximize isso primeiro.



Skills



Pegue Possuído (Trans) quando você puder.

Pegue Samaritano (Confiança) também, para ajudar na Defesa.

Todas as Skills de Espada Mágica.





Set





Arma Use uma lança, com add Mágico.

Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.

Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.

Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.

Luvas Use luvas com add Defesa e Ataque Mágico.

Botas Use botas com add Dano e Mágico.

Amuletos Use amuletos com add Mágico


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